7.5.07


O Processo!!!!!
Entaum...
Durante essas semanas que passamos de abril ... tivemos algumas dificuldades com relação a internet e conexão no parque!
Mas nada grave e que ja esta sendo resolvido!
Venho articulando nessas semanas contatos com os parceiros do parque junto com ações na comunidade do Jd. Lourdes... que fica próxima ao PEFI... o que está acontecendo agora???
Bom conseguimos com apoio da lider comunitária da região, a Alzira, organizar um grupo de jovens que estará fazendo oficinas de Metareciclagem... desde montagem de computadores, a vivencias teatrais com professores de história, música, roteiros, pintura e muito mais coisas ....
Essa vivência teatral esta sendo desenvolvida pelo pessoal do Linhas do Saber, criamos uma parceria bem estreita com eles durante as oficinas o que está possibilitando abrir o campo de visão das oficinas...
Esse grupo de jovens que esta fazendo o treinamento para arquitetarmos uma Cooperativa no bairro seram inscritos em um programa para concorrermos as bolsas de microcrédito ...( isso com certeza vai motivar muita gente heheh)
O espaço multimidia, que é uma nova sala que conseguimos na Casa 03 sala 21 esta sendo construida com a máquinas que são recicladas na sala da Casa 04 q esta funcioando como MetAteliê... Ja é possivel gravar trilhas sonoras no ambiente com recursos de mixagem e edição via software livre... no ambiente estaremos convidando corais, cantores, músicos em geral para gravar suas composições e levar seu cd na hora pra casa!

Nenhum comentário: