1.3.07


Quinta 01/03



Hoje a galera continuou na reciclagem das maquinas...
As oficinas estão rolando em vários niveis, alguns estão começando a entender o funcionamento das máquinas, parte eletrica, eletrônica, etc... outros estão instalando a Dizinha (Distribuição Linux) nas máquinas que ja reciclaram, e a galera que ja instalou e configurou suas máquinas estão dando o trato artistico nelas!
Após esse processo de garibada nos micros, cada um começara as oficinas de tratamento de imagens com Gimp nos computadores que eles mesmos montaram e configuraram.
Hoje também recebemos a noticia de que as rádios comunitárias locais estão querendo estreitar relações com o projeto, se aproximar nas oficinas, no processo de metareciclagem, e é algo que ja estavam procurando a algum tempo... vamos fazer um trabalho de divulgação dessa nossa filosofia metarecicleira que é o que vai chegar até as pessoas através das ondas de tais rádios... desenvolver projetos juntos e tals... bom, a noticia é boa.... ja estabelecemos contato também com uma futura associação que fica localizada no Bairro Jardim Lourdes que é próximo ao parque... mas esse ja é um outro conto que vamos falar mais depois...

Nenhum comentário: