3.3.07


Sexta 02/03


Hoje aconteceu a oficina com os escoteiros.... é um grupo de jovens de umas 40 pessoas que fazem as oficina 2 vezes da semana em 2 turmas...
Bom a galera que é interessada ta aprendendo bastante... e uma coisa legaw que está acontecendo é que o pessoal que ja pego alguma noção das oficinas estão ja me ajudando nelas...
bom duas distros que estamos trabalhando lá com mais frequência... Dizinha 1.0 e BigLinux 3.0,
As 2 estão segurando bem a história...
Fato interessante... la no espaço tinha um notebook antigo que eu não tava conseguindo fazer funcionar... algum problema na bateria .... sei que uma turminha de 3 crianças me pediram pra mexer nele... fiquei meio cabrero... mas resolvi deixar... bom resumindo... um dos jovens me chamo correndo falando: - Eles arrumaram o notebook, olha lá.
Poisé o bixinha tava funfanfo msm hehehe!!!

Nenhum comentário: